Características
Dependências
Sobre o imóvel
Exclusividade, conforto e privacidade definem esta residência no Ecogarden Residence, uma das opções mais completas para quem busca casa de alto padrão para alugar em Maringá.
Com 233,45 m² de área construída em terreno de 400 m², a casa oferece 4 suítes, incluindo uma suíte master com closet, salas de estar, jantar e TV, escritório, lavabo e ambientes amplos para uma rotina confortável.
A área social integra cozinha planejada, espaço gourmet e churrasqueira, criando uma composição perfeita para receber. Na área externa, a piscina aquecida amplia as possibilidades de lazer, enquanto o aquecimento solar e o acabamento em porcelanato agregam praticidade e qualidade ao imóvel.
O condomínio oferece uma estrutura diferenciada, com piscinas, academia, sauna, salão de festas, espaços gourmet, quadras de tênis e beach tennis, playground, bosque, lagos, pista de caminhada e áreas de convivência. A portaria 24 horas e o controle de acesso completam a experiência.
Localizado na região das Chácaras Aeroporto, o Ecogarden proporciona um ambiente residencial tranquilo, com contato com áreas verdes e acesso facilitado ao Centro de Maringá, universidades, colégios, supermercados e principais avenidas.
Uma oportunidade para quem procura casa de alto padrão para alugar em Maringá, casa em condomínio fechado, 4 suítes, piscina aquecida, espaço gourmet e segurança 24 horas.
Fale com a gente!
(44) 3225-5858 – WhatsApp
Lélo Imóveis: experiência e conhecimento para encontrar imóveis que realmente combinam com o seu momento.
Características
Dependências
Imóveis semelhantes
Como visitar o imóvel
Retire a chave em nossa imobiliária: Av. Paraná, 1555 - Zona 07, Maringá - PR CEP: 87020-085.- Segunda a sexta: 08h às 16h30
- Sábados: 08h às 10h30