Características
Dependências
Sobre o imóvel
Apartamento à venda no Edifício Maison Higushi – Centro de Maringá
Se você busca praticidade, conforto e uma localização privilegiada, este apartamento no Edifício Maison Higushi é uma excelente oportunidade.
Localizado na região central de Maringá, na Rua Neo Alves Martins, uma das áreas mais valorizadas da cidade, o imóvel está próximo ao Parque do Ingá, Shopping Maringá Park, Supermercado Muffato da Av. São Paulo e uma ampla variedade de comércios e serviços, trazendo mais facilidade para a sua rotina.
Com 83,32 m² de área total e 36,17 m² de área útil, o apartamento encontra-se desocupado e pronto para receber seu novo morador. A unidade fica no 1º andar, com vista lateral, oferecendo mais privacidade e comodidade.
O imóvel conta com 1 quarto com armários, sala aconchegante, cozinha equipada com armários, banheiro social e área de serviço. Possui ainda 1 vaga de garagem coberta e aquecimento elétrico.
O condomínio oferece elevador, portaria 24 horas e salão de festas, garantindo segurança e praticidade no dia a dia.
Uma ótima opção para quem deseja morar ou investir no coração de Maringá, com fácil acesso a tudo que a cidade oferece.
Agende sua visita e venha conhecer essa oportunidade!
Para mais informações, entre em contato:
(44) 9 9109-5960 - Whatsapp | (44) 3225-5858