Dependências
Sobre o imóvel
Casa à venda na Vila Morangueira – Rua Caracas
Uma excelente oportunidade para quem procura espaço, conforto e uma localização tranquila e valorizada para morar.
Esta casa oferece ambientes bem distribuídos e um amplo terreno inteiro, proporcionando muito espaço para aproveitar, ampliar ou até mesmo criar novos ambientes de acordo com as necessidades da família.
O imóvel conta com:
3 quartos
Sala para 2 ambientes
Cozinha
Banheiro social interno
Banheiro externo
Garagem paralela
Amplo terreno inteiro
Grande área gramada nos fundos
Um dos grandes diferenciais desta propriedade é justamente o espaço externo. O amplo gramado aos fundos oferece inúmeras possibilidades: área de lazer, espaço para crianças, pets, confraternizações em família, construção de uma edícula ou futuras ampliações.
A garagem paralela também traz praticidade para o dia a dia, oferecendo facilidade para acomodar os veículos.
Localizada na Vila Morangueira, na Rua Caracas, a casa está em uma região residencial, com fácil acesso aos principais pontos da cidade e próxima a comércios, serviços e conveniências que facilitam a rotina.
É aquele imóvel que une uma casa confortável com algo cada vez mais valorizado: espaço de terreno e possibilidades para o futuro.
Se você procura uma casa com 3 quartos, boa distribuição dos ambientes, garagem e um terreno amplo para aproveitar como quiser, vale a pena conhecer esta oportunidade.
Gabriel Negri
(44) 99983-7335.