Características
Dependências
Sobre o imóvel
Se você procura praticidade, conforto e uma localização estratégica, este apartamento na Zona 07 é a escolha certa.
O Residencial Belle Epoque, em uma das regiões mais valorizadas de Maringá, ele oferece a comodidade de estar próximo a supermercados, farmácias, colégios e a poucos minutos da Universidade Estadual de Maringá - perfeito tanto para morar quanto para investir.
Com 38,06m² de área privativa e 85,53m² de área total, o imóvel é muito bem distribuído. Conta com um quarto com armários planejados, sala aconchegante com sacada que proporciona boa iluminação e ventilação natural, cozinha também com armários, banheiro social e área de serviço. Está semi-mobiliado, pronto para facilitar a sua mudança ou já iniciar uma locação.
Situado no segundo andar, de frente direita, o apartamento possui uma vaga de garagem e está em excelente estado de conservação. O condomínio oferece elevador, salão de festas, playground, hall de entrada decorado e central de gás, trazendo mais conforto e praticidade para o dia a dia.
Uma oportunidade inteligente para quem deseja morar bem em uma das regiões mais procuradas da cidade ou garantir um investimento com ótima liquidez na Zona 07.
*Imóvel Locado*.
Entre em contato com Lélo: (44) 9 9109-5960 / (44) 3225-5858.