Características
Dependências
Sobre o imóvel
Para quem busca um imóvel compacto, funcional e em uma localização estratégica, este apartamento na Zona 07 é uma excelente oportunidade!
Próximo à UEM, Vila Olímpica, Centro e à Avenida Colombo, oferece praticidade tanto para moradia quanto para investimento.
Com 23,46 m² de área útil, o apartamento conta com 1 quarto, sala integrada à sacada, cozinha com pia e balcão e banheiro social. A planta é bem aproveitada, proporcionando um espaço prático e de fácil manutenção.
A sacada traz iluminação natural e um ambiente agradável para o dia a dia. O imóvel é semimobiliado, possui elevador além de 1 vaga de garagem.
Localizado no 3º andar do Edifício New Palace, na Rua Osvaldo Cruz, o apartamento está em uma das regiões mais procuradas por quem deseja estar próximo à Universidade Estadual de Maringá e contar com fácil acesso ao Centro, comércio, serviços e transporte.
Uma opção interessante para quem deseja morar na Zona 07 ou para quem procura um imóvel compacto em uma região com forte demanda, unindo localização, praticidade e facilidade de manutenção.
Entre em contato com Lélo: (44) 9 9109-5960 / (44) 3225-5858.