Casa Residencial
R. Alexandrita, 1494, Jardim Brasil - Maringa/PRSobre o imóvel
CASA À VENDA NO JARDIM BRASIL – MARINGÁ/PR.
Uma excelente oportunidade para quem busca morar bem em uma região estratégica de Maringá ou investir em um imóvel com forte potencial de valorização.
3 quartos, sendo 1 suíte;
Localização privilegiada no Jardim Brasil;
Endereço residencial e estratégico;
Imóvel com excelente potencial para moradia ou investimento;
Uma oportunidade para quem pensa não apenas no presente, mas também no patrimônio e na valorização futura.
LOCALIZAÇÃO QUE VALORIZA.
O Jardim Brasil é uma região que merece atenção de quem procura imóveis em Maringá. Estar em uma área bem localizada significa ter mais praticidade no dia a dia e, ao mesmo tempo, contar com um imóvel inserido em uma região com potencial de crescimento e valorização.
Para quem compra pensando em investimento, a localização é um dos principais fatores que determinam o potencial de valorização de um imóvel — e este endereço merece ser considerado.
3 quartos + 1 suíte + localização estratégica = uma combinação com grande potencial.
Seja para morar com a família, seja para investir pensando no futuro, esta casa pode ser uma excelente oportunidade.
Gabriel Negri
(44) 99983-7335.