Apartamento - Portal Verde
R. Campos Sales, 638, Zona 07 - Maringa/PRSobre o imóvel
Imagine viver em um apartamento que une conforto, espaço e uma localização privilegiada para facilitar o seu dia a dia. Com mais de 130 m² de área útil, este imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos.
São 3 quartos, sendo 1 suíte com sacada, perfeita para começar o dia com uma vista agradável e momentos de tranquilidade. A sala ampla com sacada proporciona um ambiente iluminado e acolhedor, ideal para reunir a família e receber amigos, enquanto a sala de TV com hack oferece um espaço confortável para relaxar.
A cozinha já possui armários, trazendo mais praticidade para a rotina, além de contar com despensa e área de serviço funcional. São 3 banheiros, sendo um deles na área de serviço e outro na suíte, garantindo ainda mais comodidade para toda a família.
O apartamento dispõe ainda de 2 vagas de garagem cobertas, oferecendo segurança e tranquilidade para seus veículos.
Localizado na valorizada Zona 07, você estará a poucos minutos da UEM, do centro da cidade, além de contar com mercados, restaurantes, farmácias, academias e uma ampla variedade de comércios e serviços ao seu redor.
Um imóvel pensado para quem busca qualidade de vida, praticidade e a oportunidade de morar em uma das regiões mais desejadas da cidade.
Quer saber mais?
Fale com a gente!
(44) 3225-5858 - Whatsapp