Atendimento (44) 3225 5858
Venda (44) 99109 5960
Foto do imóvel
Foto do imóvel
Foto do imóvel
Foto do imóvel
Foto do imóvel
05887.001

Casa Residencial

R. Jose Carlos Joaquinzo, 978, Jardim Santa Clara - Maringa/PR
89,66m² total 89,66m² útil 3 1

Sobre o imóvel

Previsão de desocupação: 24/07/2026
Casa para locação no Jardim Santa Clara em Maringá, moderna, funcional e ideal para quem busca conforto, excelente distribuição dos ambientes e uma localização tranquila na região norte da cidade.

Localizada na Rua José Carlos Joaquinzo, no Jardim Santa Clara, esta casa oferece fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas, comércios e importantes vias de Maringá, proporcionando mais praticidade para a rotina da família.

Com 89,66 m² de área construída em um terreno de 150,86 m², o imóvel apresenta um projeto bem distribuído, aproveitando cada espaço de forma funcional e confortável.

A residência conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando mais privacidade aos moradores. A sala é ampla e bem iluminada, ideal para momentos de convivência, enquanto a cozinha oferece excelente espaço para organização e preparo das refeições.

A casa possui ainda banheiro social, área de serviço coberta, varanda e 1 vaga de garagem coberta.

O imóvel possui pintura nova, acabamento em cerâmica, estilo moderno e encontra-se em excelente estado de conservação, pronto para receber seus novos moradores.

Como diferencial, antes da entrega do imóvel serão instalados box nos dois banheiros e tanque na área de serviço, oferecendo ainda mais conforto e praticidade para o dia a dia.

Se você procura casa para alugar no Jardim Santa Clara em Maringá, casa com 3 quartos, casa com suíte, casa geminada para locação, imóvel com garagem coberta, casa moderna na região norte de Maringá ou uma excelente opção de aluguel residencial em Maringá, esta é uma oportunidade que reúne conforto, localização e ótimo custo-benefício.

Quer saber mais? Fale com a equipe da Lélo Imóveis!
(44) 3225-5858 – WhatsApp

Características

T.Construção: Alvenaria
Variaçao Casa: Geminada
Em Condomínio: Não
Região Cidade: Norte
Região Estado: Interior
Piso: CERAMICA
Posição Social: Ótimo
Muro: Sim
Farmácia: Próximo
Calçada: Sim
Esquina: Não
Pintura: Nova
Jardim: Sim
Estilo: Moderno
Pavimentação: Asfalto
Estado: Ótimo
Colégio: Próximo
Nível da Rua: Igual
Aquecimento: Elétrico
Interfone: Não
Alarme: Não
Zoneamento: JD SANTA CLARA
EDÍCULA: NAO

Dependências

Mobiliado: Não
Quartos: 3
Armários quarto(s): NÃO
Sendo Suíte: 1
Suíte - tipo: Simples
BWC Total: 2
BWC Social: 1
Sala: 1
Cozinha: 1
Armários cozinha: NÃO
Área Serviço: Sim
Varanda: 1
Garagem: 1 vaga
Tipo Garagem: Coberta
Área Edificada: 89,66
Área Averbada: 89,66
Frente / Testada: 6,35
Área Terreno m2: 150,86
Locação R$1.800,00