Atendimento (44) 3225 5858
Venda (44) 99109 5960
Foto do imóvel
Foto do imóvel
Foto do imóvel
Foto do imóvel
Foto do imóvel
05754.001

Casa Residencial

R. Onofre Manoel, 249, Jardim Oriental - Maringa/PR
128,89m² total 128,89m² útil 3 2

Sobre o imóvel

Apresentamos uma excelente casa térrea, perfeita para quem busca conforto e praticidade em um único nível. Com um terreno de 200 m², este lar oferece um espaço perfeito para viver momentos inesquecíveis com a família.

Ao entrar, você será recebido por uma cozinha integrada à sala, que possui dois ambientes, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa. O jardim de inverno traz um toque especial de natureza para o interior da casa, proporcionando um ambiente relaxante e iluminado.

A casa conta com três quartos, sendo um deles uma suíte, ideal para garantir privacidade e conforto. Todos os quartos são espaçosos e podem ser facilmente personalizados para refletir seu estilo.

A lavanderia é fechada, oferecendo praticidade e organização para suas tarefas do dia a dia. Para quem possui veículos, a garagem acomoda dois carros em posição paralela, garantindo fácil acesso.

Com aquecimento solar, você poderá desfrutar de água quente de forma sustentável, contribuindo para a economia e preservação do meio ambiente.

Se você está em busca de um lar que une conforto, praticidade e um toque de natureza, esta casa térrea pode ser o lugar perfeito para você. Venha conhecê-la e sinta-se em casa!

QUER SABER MAIS?
FALE COM A GENTE!
(44) 99109-5858 / (44) 3225-5858


***Excelente casa térrea ***

Casa com 3 quartos sendo 1 suíte,
Sala dois ambientes com jardim de inverno
Lavanderia Fechada
Edícula
Garagem para dois carros PARALELOS
***Aquecimento solar***

Terreno com 200m²

Mais informações e visitas:
Victor Fernandes: (44) 99178-3194

Características

T.Construção: Alvenaria
Em Condomínio: Não
Área Jardim: 2
Idade: 7
Posição Social: Bom
Muro: Sim
Calçada: Sim
Esquina: Não
Pintura: Nova
Jardim: Sim
Estilo: Moderno
Pavimentação: Asfalto
Estado: Ótimo
Colégio: Próximo
Nível da Rua: Acima
Aquecimento: Solar
Zoneamento: JARDIM ORIENTAL
Área do Terreno: 200
Suíte Tipo: Simples

Dependências

Mobiliado: Não
Quartos: 3
Armários quarto(s): NÃO
Sendo Suíte: 1
Suíte - tipo: Simples
BWC Total: 2
BWC Social: 1
Sala: 1
Jardim de Inverno: Sim
Cozinha: 1
Armários cozinha: NÃO
Área Serviço: Sim
Garagem: 2 vagas
Tipo Garagem: Coberta
Posição Garagem: Paralela
Área Edificada: 128,89
Área Averbada: 128,89
Frente / Testada: 8
Área Terreno m2: 200
Venda R$530.000,00