Atendimento (44) 3225 5858
Venda (44) 99109 5960
Foto do imóvel
Foto do imóvel
Foto do imóvel
Foto do imóvel
Foto do imóvel
04843.014

Sala Comercial

AV. Pedro Taques, 5217, Loteamento Sumare - Maringa/PR
100m² total 100m² útil 1

Sobre o imóvel

Previsão de desocupação: 15/07/2026
Se você busca um espaço estratégico para abrir, expandir ou fortalecer o seu negócio, esta sala comercial é uma excelente oportunidade.

Localizada na Avenida Pedro Taques, uma das vias mais movimentadas e conhecidas de Maringá, o imóvel oferece grande visibilidade para sua empresa, facilitando o acesso de clientes, fornecedores e colaboradores.

Com 100 m² de área privativa, a sala conta com um layout versátil e funcional, permitindo diversas configurações para escritórios, clínicas, consultórios, lojas, estúdios, prestadores de serviços e outros segmentos comerciais.

O grande diferencial é o mezanino, que amplia o aproveitamento do espaço e possibilita a criação de ambientes independentes para atendimento, administração, estoque ou salas de reunião.

A localização é outro ponto de destaque. Próxima ao Contorno Norte, Uningá, colégios, farmácias e diversos estabelecimentos comerciais, a região possui intenso fluxo de pessoas e veículos durante todo o dia.

Destaques do imóvel:

* Sala térrea
* 100 m² de área privativa
* Mezanino
* 1 banheiro
* 1 vaga de garagem coberta
* Excelente visibilidade comercial
* Localização estratégica na Avenida Pedro Taques
* Fácil acesso ao Contorno Norte
* Próxima à Uningá, colégios e comércios

Um endereço que transmite credibilidade, fortalece sua marca e oferece a estrutura ideal para o crescimento do seu negócio.

Quer saber mais?
Fale com a gente pelo WhatsApp:
(44) 3225-5858

Características

Andar: TERREA
Aquecimento: Elétrico
Calçada: Sim
Colégio: Próximo
Elevador: Não
Esquina: Não
Estado: Ótimo
Estilo: Moderno
Farmácia: Próximo
Nº Andares: 1
No. Blocos: 1
Pavimentação: Asfalto
Pintura: Nova
Piso: cerâmica
Posição: Frente
Região Cidade: Norte
Região Estado: Interior
Rev. Externo: Pintura Latex
T.Construção: Alvenaria
Zoneamento: Sumare
Área Construída: 100

Dependências

Mobiliado: Não
Sala: 1
BWC Total: 1
Mezanino: Sim
Garagem: 1 vaga
Tipo Garagem: Coberta
Posição garagem: Paralela
Área Privativa: 100
Locação R$2.300,00