Apartamento - Torre Horácio Raccanello
AV. Advogado Horácio Raccanello Filho, 5450, Novo Centro - Maringa/PRSobre o imóvel
Previsão de desocupação: 15/07/2026
Apartamento para locação no Edifício Torre Horácio Raccanello no Novo Centro em Maringá — moderno, bem localizado e ideal para quem busca praticidade com infraestrutura completa.
Localizado na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, este apartamento está em uma das regiões mais valorizadas e dinâmicas da cidade, com fácil acesso ao centro e proximidade ao Shopping Avenida Center, supermercados, farmácias, bancos, restaurantes e cursinhos.
Com 138,25 m² de área total e 74,5 m² de área privativa, o imóvel possui excelente distribuição dos ambientes, garantindo conforto e funcionalidade no dia a dia.
O apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de armários planejados nos quartos, oferecendo mais organização e praticidade.
A sala é integrada em dois ambientes, com espaço para estar e jantar, e acesso à sacada gourmet com churrasqueira, pia e armários, criando um ambiente ideal para convivência e lazer.
A cozinha é totalmente planejada, trazendo mais funcionalidade à rotina, e o imóvel ainda dispõe de área de serviço e banheiro social.
O acabamento em porcelanato e o estado de conservação impecável reforçam o padrão moderno do empreendimento.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com portaria 24 horas, elevadores social e de serviço, salão de festas, academia, piscina, playground e bicicletário.
Conta ainda com 2 vagas de garagem cobertas, em sistema paralelo.
Se você busca um apartamento para alugar no Novo Centro em Maringá, no Edifício Torre Horácio Raccanello, com 2 quartos, suíte, sacada gourmet e excelente localização, esta é uma oportunidade ideal para morar com conforto e praticidade.
Quer saber mais? Fale com a gente
(44) 3225-5858 - WhatsApp