Apartamento - Fuza
R. Quintino Bocaiuva, 591-B, Zona 07 - Maringa/PRSobre o imóvel
Previsão de desocupação: 21/08/2026
Uma opção prática e funcional para quem busca morar bem localizado em Maringá, especialmente estudantes, universitários ou profissionais que valorizam facilidade no dia a dia.
Com 35 m², esta kitnet semimobiliada possui 1 quarto, cozinha com armários, banheiro e área de serviço, oferecendo uma distribuição simples e funcional para uma rotina mais prática. A pintura nova contribui para um ambiente agradável e bem cuidado.
O imóvel conta ainda com 1 vaga de garagem descoberta, um diferencial importante para quem deseja mais comodidade no dia a dia.
A localização na Zona 07 é um dos grandes atrativos. Na Rua Quintino Bocaiuva, a kitnet está próxima ao Supermercado Condor, farmácias, colégios e diversos serviços, além de estar em uma região muito procurada por universitários pela proximidade com a UEM e pelo fácil acesso ao Centro de Maringá.
Uma excelente opção para quem procura kitnet para alugar na Zona 07 de Maringá, próximo à UEM, com 1 quarto, armários na cozinha e garagem.
Quer conhecer este imóvel?
Fale com a gente!
(44) 3225-5858 – WhatsApp
A Lélo Imóveis facilita sua busca por aluguel em Maringá com imóveis localizados em regiões que tornam a rotina mais prática, conectada e confortável.